segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Seu mundo você é quem faz...


Dale Marina Silva!

Hoje, depois do almoço, fui fuçar na lojinha do lado do comedor e nem sabia que a nossa Senadora (PT) Marina Silva deu uma entrevista para Caros Amigos.

Recomendo!! Pode ler um pedacinho aí no site.

E falando nisso, Marina disse, dentre inúmeras outras coisas exclarecedoras:

"Existe um movimento de alguns jovens na internet que eu entendo muito mais como simbólico, e que tem a ver com o que eu estou dizendo. As pessosas querem mudanças, querem ver que isso é importante dentro dos processos decisórios. E aí eles me tomam como símbolo e me colocam como candidata a presidente da República para dizer 'esse tema é importante' para ser tratado na mais alta esfera de decisão"

É sobre isso aqui! - Movimento Maria Silva para Presidente. O pessoal tava MUITO presente no VI Fórum Brasileiro de Educação Ambiental! Eu comprei minha camiseta (estou com ela agora, até tirei para conferir o site na parte de trás) e fiz minha assinatura eletrônica. Vale pelo movimento para dizermos que "esse tema é importante"! E é! Entre no site no movimento e fique por dentro!

Eu fui correr com a camiseta ontem e hoje. Muito legal ver as pessoas lendo e fazendo aquela cara de "Maria Silva, presidente?" AUHua ... tá valendo!

Abrasss e hasta pronto!

Nenhum comentário: