domingo, 2 de agosto de 2009

Hoje é domingo, pé de cachimbo...

Pois é, aqui está o blog que havia comentado já com várias pessoas e que já estava em registro, porém inativo. O texto de abertura ficou cozinhando por um bom tempo, lentamente. E nem é todo o texto que eu postei. Nas sequências, vou postar o que restou.

Mas, enfim, o importante é que temos mais um espaço para falarmos sobre como tornar esse Planeta mais sustentável - pensar global e agir local. Se bem que, na rede www, tudo é global e local ao mesmo tempo. Basta um clik e lá vamos nós ...

Esse blog conta com colaboradores e a medida que forem postanto, as temáticas irão aparecendo. Mas a ideia é que possamos fazer isso da maneira mais "natural" possível.

Tenho MUITA coisa pra falar. Mas antes tenho que fazer uma digulvação - para isso também servem os blogs! É sobre o Encontro Paranaense de Educação Ambiental, que esse ano será aqui em Foz do Iguaçu.

Estão convidadas/os!! Qualquer informação a mais sobre o evento, podem estrar em contato comigo.

Volto ainda hoje, acho!

Nenhum comentário: